A arma secreta para Laércio Benko

"Laé especialmentercio Benko é 1 homem dotado por sabedoria, político focado e natural articulado. Obrigado o amigo pelo excelente manejorefregatráfego que realizou saiba como vereador e agora saiba como secretário por Turismo do Estado de São Paulo.

                                                                                            

                                                                                            

                                                                                            

Decisãeste de que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade do São Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência muito de modo a ajudar Ainda mais o cidadão. É a hora da Renovação.

                                                                                            

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, sempre colocou o atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

 No precisamente ano, 2008, Laércio Benko foi convidado a incorporar o quadro por fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo mé especialmentedico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento médico e da pesquisa mé especialmentedico-hospitalar, em benefício da população carente.

Pegou demasiado ônibus lotado, se espremeu nos vagões do Metrô, e teve que disparar um duro danado de modo a remunerar a faculdade do Direito. 

Laércio Benko é irmãeste do ex-chefe por gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º de agosto pelo prefeito Joãeste Doria após ter sido gravado em um suposto esquema de cobrança do propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, pelo caso que ficou conhecido tais como a Máfia da Cidade Limpa.

Em seus primeiros oito meses saiba como parlamentar, Benko possui sido um dos parlamentares Muito mais atuantes no plenário do Legislativo paulistano. Ele já apresentou também Muito mais por 60 projetos.

“O more info animal não Têm a possibilidade de sofrer qualquer Genero por sofrimento antes. Ele recebe alimentação adequada, terapia com ervas. É cortada a veia do animal, como em qualquer Género por abate”, defende Benko.

                                                                                            

                                                                                            

"Lafoircio Benko para mim é exemplo do força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Precisamente usando tua vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Muito mais longue.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *