5 elementos essenciais para Laercio Benko Lopes



Conviver com humanos é tão complicado... Ainda natural de que Andam os animais e as plantas pra salvar o planeta, kkkkkkk!!!

R. Aberta está de modo a todos a entrada do Vosso Coração, para que venham todos ESTES que estão sobrecarregados e em Vós achem alívio e paz.

Imperdoável sãeste os prepotentes,arrogantes megalômanos,principalmente,aqueles de que ocupam cargos por chefia .se sentem no direito por dizerem AS SUAS 'verdades' em hora e locais não convenientes de forma imperiosa,constrangendo e humilhando seus supostos subordinados,geralmente acabam apenass e esquecidos em condições inferiores as de que acreditaram possuir

Quanto mais o inferno trabalhar na perda das almas, tanto mais nos abrasaremos no desejo do tua salvação, ó Coração do Jesus, zelador DE almas!

Creio qual todos nós ao longo de toda a nossa vida temos bem a aprender uns com os outros, assim sendo é importante deter humildade e a mente aberta a todos os momentos :)

Eu vós saúdo, como Este momento, este vosso amantíssimo Coraçãeste e a minha intenção é fazê-lo por 3 motivos: primeiro, em ação de garças por esta grande dádiva; segundo, de modo a compensar-vos de Praticamente as injúrias de que tendes recebido, neste Sacramento, por todos ESTES vossos inimigos; terceiro, utilizando intenção por adora-vos, nesta visita, em todos ESTES lugares da base onde vossa presença sacramental estais menos o seu comentário está aqui reverenciado e em elevado abandono.

V. Estais entre nós, ó Jesus. Muitos ainda não Vos conhecem. Habitais entre nós e o mundo Vos ignora. Convidais a todos, para que Vos procurem, e muitos recusam este Vosso convite. Saiba como pelo patíbulo da cruz, também neste Sacramento do amor sofreis este abandono daqueles que sãeste Vossos, e o escárnio e o desrespeito daqueles, de que nãeste Vos conhecem ou Vos odeiam. E nós, ó Jesus, quantas vezes damos preferência a fúteis conversações, quando nos convidais para ESTES Vossos doces colóquios.

“A Eucaristia dá-nos uma Bastante inclinaçãeste para a virtude, uma Enorme paz e torna mais Obtenha os fatos fácil o sentido para a santificação” (Sãeste Joãeste Crisóstomo)

O assunto faz-me lembrar aquela pessoa, usando uma já considerável experiência,que prevê um mal vindo do outro. Espero de que acredites pelo teu sexto sentido!Uma vez sentido, desabafa utilizando uma outra pessoa Acerca o de que pressentimento.

Este recomeço deve ser visto como uma maneira por analisar os erros cometidos pelo passado, voltar atrás se possível e executar as coisas da maneira de que deveriam ter sido feitas. Se permita recomeçar e se disparar uma nova chance por ser feliz e fazer tudo aquilo qual sempre sonhou.

Eu é de que agradeçeste seu comentário que enriqueceu demais a postagem, como complementou amplamente natural nos mostrando uma visão diferenciada A cerca de este tema :)

Olááá Lidiane querida, como vai? Desculpe a demora na resposta, é que passei uma semana visitando a família, então fiquei toda atrapalhada usando as atividades blogosfé especialmentericas rsrs

Uma pessoa que nãeste aceita 1 argumento contrário ao seu, agindo às vezes de forma agressiva e rude, mostra-se arrogante e vaidosa.

Todos nós temos artigo informativo nossas verdades, motivos e convicções. Isso faz parte do quem somos e é resultado do nossas experiências e crenças. É aceitável e saudável defendermos nossos pontos por Aspecto e até mesmo tentarmos convencer os de que nos cercam do de que acreditamos ser verdadeiro e útil.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *